Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parabéns a CEJPAZ

Caros companheiros do Secretariado da CEJPAZ e aos membros das diferentes Comissões de Justiça e Paz

Parabéns pelo processo que estão a construir. Pela rede de pessoas que mobilizam e pela cobertura do país que vocês alcançam, vocês são das organizações do país com um maior potencial para defender a justiça social em Angola. Felicito-vos por estarem a cultivar e a desenvolver essa força.

Sem comentários:

Enviar um comentário