Caros companheiros do Secretariado da CEJPAZ e aos membros das diferentes Comissões de Justiça e Paz
Parabéns pelo processo que estão a construir. Pela rede de pessoas que mobilizam e pela cobertura do país que vocês alcançam, vocês são das organizações do país com um maior potencial para defender a justiça social em Angola. Felicito-vos por estarem a cultivar e a desenvolver essa força.
Sem comentários:
Enviar um comentário