A Comissão Episcopal de Justiça e Paz está no processo de reflexão sobre a sua estratégia para o futuro. Como parte desse processo, iremos rever a estratégia anterior e o nível de cumprimento que conseguimos alcançar. Iremos iniciar uma fase de muito mais intensa comunicação com todos vocês que nos apoiam e que nas comunidades e dioceses trabalham para aumentar a justiça social num ambiente de fraternidade.
Contamos com vocês!
Sem comentários:
Enviar um comentário