Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parabéns a CEJPAZ

Caros companheiros do Secretariado da CEJPAZ e aos membros das diferentes Comissões de Justiça e Paz

Parabéns pelo processo que estão a construir. Pela rede de pessoas que mobilizam e pela cobertura do país que vocês alcançam, vocês são das organizações do país com um maior potencial para defender a justiça social em Angola. Felicito-vos por estarem a cultivar e a desenvolver essa força.

Nova Fase na Vida da Comissão Episcopal de Justiça e Paz

A Comissão Episcopal de Justiça e Paz está no processo de reflexão sobre a sua estratégia para o futuro. Como parte desse processo, iremos rever a estratégia anterior e o nível de cumprimento que conseguimos alcançar. Iremos iniciar uma fase de muito mais intensa comunicação com todos vocês que nos apoiam e que nas comunidades e dioceses trabalham para aumentar a justiça social num ambiente de fraternidade.

Contamos com vocês!